Paul Heyman, manager de Roman Reigns em seu reinado como campeão da WWE, se pronunciou sobre o retorno do “Original Tribal Chief”.
Durante o SummerSlam, Roman Reigns fez sua primeira aparição na programação da WWE desde a derrota para Cody Rhodes na WrestleMania 40. Enquanto Solo Sikoa desafiava o atual campeão da WWE, o “Original Tribal Chief” tomou uma atitude significativa ao derrubar o integrante da Bloodline com um superman punch e um spear.
Em entrevista ao Newsweek, Paul Heyman abordou o retorno de Reigns e as diversas opções que a WWE tem em mãos para dar sequência ao desenvolvimento de seu personagem.
“Independente de qual seja a direção para Roman Reigns, precisa incluir um caminho lógico e que faça sentido, mas que, ao mesmo tempo, seja novo, único e diferente. Um caminho no qual o público tenha interesse em lhe acompanhar. O foco precisa ser em construir um cenário cativante que coloca Roman Reigns em uma situação complicada, com diversos fatores em jogo simultaneamente, no qual a história seja tão envolvente que é impossível tirar os olhos dela, pois ela pode seguir diversas direções.”
O “Wiseman” ainda relembrou, como exemplo, o retorno do ex-campeão mundial em 2020, e destacou sua característica vencedora: “O retorno dele no SummerSlam de 2020. Nos 5 segundos finais do SmackDown, revelamos que Roman Reigns estava com Paul Heyman. Já no fim de semana seguinte, ele estava em um combate triple threat contra Bray Wyatt e Braun Strowman. Ele se tornou o campeão universal. Sua primeira aparição em entrevista aconteceu na sexta-feira seguinte, comigo, já com o cinturão no ombro. Até o SummerSlam deste ano, Roman Reigns nunca havia passado um longo período sem título. Ele tem sido campeão durante toda essa trajetória. Toda a história do Bloodline aconteceu com Roman Reigns como campeão.”