Desde que adotou sua persona de “Tribal Chief” em 2020, Roman Reigns esteve no topo da montanha na WWE.
Ele é atualmente reconhecido como o Undisputed WWE Universal Champion, tendo mantido o WWE Universal Championship por 1244 dias e o WWE Championship por 663 dias. Em uma entrevista para “The Pat McAfee Show“, o “Wiseman” de Reigns, Paul Heyman, explicou por que ele acredita que “The Head of the Table” é o maior de todos os tempos e merece seu próprio Monte Rushmore.
“Porque na era moderna, ninguém pode segurar o título por tanto tempo”, disse Heyman. “É impossível. O sistema não foi projetado para isso acontecer. Da mesma forma que o sistema não foi projetado através do draft da Major League Baseball, do draft da NBA, do draft da NHL, do draft da NFL, para que ocorra uma verdadeira dinastia … O jogo não foi projetado para isso mais, assim como a WWE. A WWE não quer um campeão por quatro anos seguidos. Eles simplesmente não querem; é muito dominante… Roman Reigns foi contra o sistema e manteve esse nível de domínio no topo, onde mais ninguém está sequer em sua estratosfera.”
Ecoando sentimentos semelhantes, o wrestler transformado em ator John Cena rotulou Reigns como o maior de todos os tempos em uma entrevista no ano passado. O 16 vezes campeão mundial da WWE elogiou o líder do Bloodline por seu trabalho durante a era da pandemia dentro do WWE Thunderdome, além de creditá-lo pelo desempenho recente dos negócios da WWE, com a promoção quebrando vários recordes de público e presença.
H/T: Wrestling Inc