Paul Wight está lidando com uma lesão no joelho mais uma vez.
O ex-Big Show fez seu retorno aos ringues na edição de 15 de novembro do AEW Dynamite, onde se juntou a Chris Jericho, Kenny Omega e Kota Ibushi para derrotar a Don Callis Family e Brian Cage na Like a Dragon Gaiden Street Fight. A participação de Wight na luta foi limitada, pois ele brigou brevemente na rampa de entrada e nos bastidores antes de Powerhouse Hobbs o jogar em cima de um carro.
Chris Jericho revelou agora que Wight na verdade trabalhou a luta lesionado e o ex-campeão da WWE precisa de uma pequena cirurgia no joelho.
Foco
“Queríamos focar no positivo de Show – eu o chamo de Show, você sabe o que quero dizer. Paul machucou o joelho e tem alguns problemas onde acho que ele precisa resolver agora. A ideia era envolvê-lo, mostrando algumas de suas forças. Originalmente, ele só queria ficar nos bastidores. Entretanto, eu disse, ‘As pessoas na arena vão querer te ver.’ “
“Então ele veio, bateu em alguns caras, fez alguns grandes chops e chokeslammed Fletcher através de uma mesa no chão, o que é incrível. Posteriormente, ele e Hobbs brigam nos bastidores, e Hobbs acaba o jogando no teto de um carro, o que é insano, a queda que ele sofreu. Isso também continua a construir Hobbs como um gigante assassino. Acho que fizemos um ótimo trabalho com a apresentação de Show lá,” disse Jericho no Talk is Jericho.
Então Wight tem tido problemas nos joelhos há vários anos e passou por uma cirurgia de substituição do joelho em agosto de 2022. Finalmente, não se espera que o grandalhão lute em breve. Dessa forma, foi observado na TV da AEW após o Like a Dragon Gaiden Street Fight que Wight está fora de ação “por tempo indeterminado.”
H/T Cultaholic