Paul Wight projeta retorno aos ringues na AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Paul Wight, que lutou em poucas oportunidades desde que deixou a WWE e chegou à AEW em 2021, revelou que ainda quer voltar aos ringues.

Desde que deixou a WWE e chegou à AEW em 2021, Paul Wight fez poucas lutas, mas revelou que espera mudar tal cenário, promovendo, inclusive, o retorno do personagem Captain Insano, que, inicialmente, foi interpretado pelo lutador no filme “The Waterboy”, de Adam Sandler, em 1998.

Ele chegou a ser usado na All Elite quando Tony Khan comprou seus direitos, com algumas aparições em segmentos com participações da Acclaimed e da antiga dupla composta por MJF e Adam Cole.

Em entrevistas ao Fightful e ao Downunder The Ring, promovendo o pay-per-view Grand Slam da AEW, agendado para acontecer na Austrália em fevereiro de 2025, Wight expressou sua esperança de competir oficialmente como Captain Insano na programação da companhia. Ele revelou que passou por uma longa recuperação de cirurgia no joelho, mas se mostrou otimista em relação a uma eventual volta no próximo ano, especialmente no show de Brisbane.

Por fim, o ex-campeão mundial na WWE também discutiu os desafios de se reinventar após anos como “Big Show”, nome do qual não detém os direitos legais, destacando a importância da aquisição de “Captain Insano” por parte de Tony.

Deixe um comentário