Paul Wight encontrou um propósito renovado e gratidão em sua jornada com a AEW. Sendo assim, refletindo o ethos da empresa de honrar veteranos da indústria no crepúsculo de suas carreiras.
Então, os sentimentos do ex-campeão da WWE foram compartilhados durante uma conversa com Jack Curry da The Yes Network no George M. Steinbrenner Field em Tampa, onde Wight forneceu insights sobre sua transição para a AEW e o impacto profundo dessa mudança de carreira.
Expressando profunda gratidão pela oportunidade oferecida a ele pela AEW, Wight transmitiu sua alegria por estar ali. La ele pode passar a vasta experiência para talentos emergentes, contribuir para o desenvolvimento de seus personagens e se envolver em competições no ringue.
“Foi fantástico. Fui abençoado por trabalhar para uma grande empresa por muitos anos em todo o mundo. Agora, no meu estágio do jogo, me encontrar útil em uma empresa que me permite compartilhar muito do meu conhecimento com os talentos mais jovens, ter a chance de subir no microfone de vez em quando e aprimorá-los, ajudar em seus personagens e depois entrar no ringue e me misturar.”
Finalmente, ele articulou seu profundo senso de realização. Dessa forma, ele enfatiza que esta fase de sua carreira na AEW representa “provavelmente a coisa mais importante” que aconteceu em sua jornada profissional.
H/T Inside the Ropes