Uma das principais lutas que ocorreram no card da Wrestlemania 24 envolveram Paul Wight, o então Big Show, contra um dos principais boxeadores da história na época do seu auge: Floyd Mayweather Jr. No entanto, segundo o próprio Wight, a luta não era para acontecer.
Em entrevista ao programa “Submission Radio”, Wight revelou que na verdade os planos originais da WWE era que ele e Floyd Mayweather enfrentassem Rey Mysterio e Batista em uma tag team match. No entanto, Mysterio e Batista acabaram sofrendo lesões e os planos foram alterados em cima da hora.
“Originalmente, eu acho que eu era suposto pra ir com ele contra Batista e Rey. Era suposto para ser uma tag team mas aconteceram uma série de lesões. Eu acho que o Dave se machucou sério, acho que rompeu o bíceps e a mesma coisa aconteceu com o Rey. Tudo isso aconteceu pouco antes de começar o angle. Então eles me apresentaram a oportunidade: “Ei, você enfrentaria ele em uma one-on-one?’. Eu respondi: ‘Claro que sim, eu enfrento ele, qualquer coisa que vocês quiserem’.”, afirmou.
A rivalidade, que começou no No Way Out, providenciou um dos momentos mais viralizados da época: Floyd Mayweather Jr. aplicando socos reais em Big Show e quebrando seu nariz. Na Wrestlemania, o boxeador acabou usando um soco inglês e venceu o confronto.