Pessoas na AEW acreditam que CM Punk planejou ataques

Foto do autor

Um relato afirmou que o agora infame ataque verbal de CM Punk aos membros do roster e da administração da AEW foi pré-planejado. Foto: JJWilliamsWON

Enquanto a mídia de wrestling reunida esperava CM Punk para brindar sua última vitória pelo AEW World Championship no All Out, ninguém poderia estar preparado para o que viria a seguir.

Em vez de refletir sobre sua escalada de volta ao topo da AEW, Punk lançou um ataque verbal a todos que ele sentiu que o prejudicaram nos últimos meses. Ele discutiu a situação em torno de Colt Cabana e atirou repetidas vezes não tão veladas em Young Bucks, Kenny Omega e Hangman Adam Page. Incrivelmente, tudo isso aconteceu enquanto o chefe da AEW, Tony Khan, estava sentado ao seu lado.

Após relatos de que Punk sofreu uma lesão durante sua luta com Moxley no evento principal do All Out, alguns sugeriram que isso pode ter desempenhado um papel no caos que se seguiu. No entanto, falando no último episódio do Wrestling Observer Newsletter, Bryan Alvarez e Dave Meltzer rejeitaram essa sugestão.

Alvarez explicou que as pessoas dentro da AEW acreditam que Punk entrou no scrum da mídia com um plano para atacar, independentemente de como o questionamento se desenrolasse.

Bryan Alvarez: “Não sei, mas sei que se você falar com as pessoas lá, elas não acreditam nisso. [Que sua lesão desempenhou um papel no discurso na coletiva de mídia] Eles acreditam que isso foi planejado e que ele pretendia entrar e fazer exatamente o que fez naquele dia.”

Dave Meltzer: “Ficou muito claro que foi planejado porque foi muito treinado e tudo mais. Acho que a ideia era que ele quisesse usar Nick Hausman para fazer seu discurso sobre Colt Cabana. O que estava bem fora de contexto, na verdade…”

No que diz respeito à lesão de Punk, foi relatado que ele pode ficar fora dos ringues por até oito meses.

H/T Inside The Ropes

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

1 comentário em “Pessoas na AEW acreditam que CM Punk planejou ataques”

Deixe um comentário