Piper Niven confirma lesão e dá atualização otimista sobre retorno

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A estrela da WWE, Piper Niven, confirmou um relatório anterior sobre uma lesão.

Em fevereiro, o Fightful Select relatou que a ex-campeã do Women’s Tag Team da WWE havia sido afastada com uma lesão, que se acreditava ser uma mão quebrada. Infelizmente para Niven, isso é verdade e ela está fora de ação até novo aviso.

Falando com o Gorilla Position, a estrela da WWE afirmou que quebrou a mão durante o treinamento, mas está se curando gradualmente:

“Quem quer ver minha mão nojenta? Eu quebrei minha mão [risos]. Treinando, tentando ser uma melhor performer. Obviamente, o universo estava tipo, ‘Não, não, não, você é boa demais. [Risos] Vamos lá, você tem que dar uma chance para todo mundo.’ Então sim, quebrei minha mão, infelizmente, e ainda parece feio. Isso aconteceu no dia sete de fevereiro, então já faz mais de dois meses. Está melhorando um pouco, então vou ter esse calo ósseo horrível que mal posso esperar para dar socos de volta nas pessoas,”

Liberada

Quando perguntada se havia sido liberada para competir, a ex-campeã de duplas respondeu que espera ser autorizada a lutar novamente em breve.

Além disso, Niven enxergou aspectos positivos na lesão, que foi a primeira vez em sua carreira que ela foi afastada:

“Ainda não, mas espero que em breve. Honestamente, sinto que isso foi meio necessário, tipo, nunca quebrei um osso ou tive… já fiquei fora antes, especialmente com COVID e tudo mais. Mas nunca tive nenhuma lesão real, e sinto que isso foi uma experiência de aprendizado muito necessária para mim.

Mesmo estando lesionada com um osso quebrado e fazendo reabilitação e tudo que vem com isso, tenho feito muito trabalho. Trabalho interno, trabalho no ringue, aprendendo sobre mim mesma, minha profissão. Honestamente, acho que esse foi um contratempo necessário para ser melhor como performer, então estou muito, muito animada para mostrar a todos isso quando voltar,”

Piper Niven Se Torna Outra Vítima da “Maldição” do Título da WWE


Em julho de 2023, Sonya Deville e Chelsea Green se tornaram as novas Campeãs de Duplas Femininas em seus primeiros reinados na empresa. As comemorações foram tristemente breves, pois Sonya Deville anunciou que estava lesionada e que os títulos estavam “amaldiçoados”, já que Liv Morgan também havia sofrido uma lesão enquanto estava afastada. Como Green se recusou a renunciar ao título, Piper Niven pegou um dos campeonatos de Green e afirmou que era a nova campeã, o que a empresa posteriormente oficializou.

Niven e Green perderam os campeonatos para Kayden Carter e Katana Chance em dezembro de 2023 em um episódio do Raw.

Deixe um comentário