Piper Niven agradeceu o trabalho de Chelsea Green por ter ajudado-a a ganhar confiança no atual papel no elenco principal.
Em julho de 2023, Chelsea Green e Sonya Deville conquistaram o título de duplas feminino da WWE pela primeira vez. No entanto, o reinado delas acabou quando Sonya rompeu o ligamento cruzado anterior, e a brincadeira de que os cinturões seriam “amaldiçoados” voltou à tona entre os fãs.
Relutante em abrir mão do reinado de uma vez, Chelsea lançou o “Chelsea’s Got Talent”, concurso entre várias estrelas atuais e passadas da WWE para eleger sua próxima parceira. Mesmo com tantos candidatos, nenhuma decisão oficial chegou a ser tomada, pois Piper Niven se nomeou como a vencedora, e a líder da competição não teve coragem de contesta-la. O ato veio a ser reconhecido oficialmente pela WWE.
A dupla segurou o título por 126 dias e se mantém firme até hoje com diversos segmentos cômicos, que têm ganhado o público a cada semana. Já neste sábado, no Clash at the Castle, a escocesa desafiou Bayley pelo cinturão feminino da WWE acompanhada pela parceira.
Em entrevista ao Inside The Ropes, Niven agradeceu a companhia de Green e definiu a combinação como crucial para sua confiança.
“Ela é extremamente importante. Antes, muita coisa abalava a minha confiança. Estar perto do senso de autoestima de Chelsea me ajudou neste aspecto. Todo mundo precisa de alguém como Chelsea Green, porque ela me ajudou a me sentir mais confortável na frente das câmeras e do público. Ela fez um bem enorme para mim.”