Piper Niven refletiu sobre o fato de ter uma chance por cinturão em sua terra natal no Clash at the Castle.
Piper Niven vai desafiar Bayley pelo título feminino da WWE durante o Clash at the Castle. A expectativa é de grande público em Glasgow, na Escócia. A atual campeã, que costuma ser ovacionada pelos fãs, vai ter a plateia contra si, pois sua adversária é natural do país-sede.
Acostumada a performar em frente aos escoceses, a desafiante, no início da trajetória no pro-wrestling, teve destaque na cena independente local em companhias como a Insane Championship Wrestling e a Scottish Wrestling Entertainment. Seu retorno ao país natal, agora com a WWE, se torna mais um marco significativo na carreira.
Em entrevista ao PWInsider, Niven refletiu sobre sua jornada e a importância do pay-per-view: “Eu já me apresentei na mesma arena enquanto na Insane Championship Wrestling. Fizemos o evento Fear & Loathing lá. Creio que foi em 2019. Definitivamente, vai parecer um pouco diferente desta vez.”
“Sempre esperei e sonhei em lutar na Escócia pela WWE. Vou fazer questão de tirar um tempo para absorver toda a energia e reconhecer rostos familiares durante minha entrada. Espero ver muitos rostos novos também. Os fãs escoceses estão entre os melhores do mundo inteiro. Mal posso esperar para ouvi-los novamente.”