Atualizações sobre os potenciais planos da AEW para o futuro da rivalidade entre Will Ospreay e MJF pelo título americano.
Will Ospreay e MJF abriram o episódio de número 250 do Dynamite com luta válida pelo título internacional de quase uma hora de duração. O desafiante venceu e conquistou o cinturão de forma controversa. Em momento no qual o árbitro Bryce Remsburg estava nocauteado, Maxwell Jacob Friedman usou seu anel de diamante Dynamite para atacar o adversário. Com isso, ele finalizou Ospreay via pinfall a instantes do limite de tempo de 60 minutos.
Já na semana seguinte, o novo campeão apresentou o título americano, criado para substituir o antigo cinturão internacional. Apesar de sua recusa inicial em conceder uma revanche ao rival, eles estão agendados para voltarem a se enfrentar no All In.
Segundo o Fightful Select, o combate em questão foi planejado há algum tempo para Wembley. Inclusive, a derrota do britânico para Swerve Strickland no Forbidden Door teria sido estratégica. O resultado visou solidificar o reinado do campeão mundial, enquanto também afastou Will da cena do evento principal, pois os planos para Londres já se encontravam em andamento.
O veículo ainda mencionou não saber ao certo quando o confronto de uma hora havia sido planejado, e revelou que o título americano deve ser temporário, além de que o programa tem a intenção de elevar a importância do cinturão internacional.