Recentemente, foram revelados alguns planos que chegaram a ser cogitados para o último retorno de The Rock, mas acabaram sendo descartados.
Antes do retorno de The Rock em janeiro deste ano, os planos para a WrestleMania 40 pareciam bem encaminhados, com Cody Rhodes, o vencedor do combate Royal Rumble masculino, prestes a desafiar Roman Regina pelo título da WWE. No entanto, a princípio, “Rocky” trouxe uma incerteza ao tomar o lugar do “American Nightmare”.
Na época, os fãs expressaram preocupações sobre o ocorrido, pois o risco de quebrar o momentum de Rhodes e potencialmente prolongar o reinado de Reigns era iminente. No entanto, mesmo no novo cenário, o segundo problema poderia não vir a acontecer.
Segundo o Wrestling Observer Newsletter, existia a possibilidade do “Final Boss” derrotar o primo, e, na sequência, deixar o cinturão vago para voltar aos seus compromissos em Hollywood.
No fim das contas, nem Roman e nem Rock deixaram o “maior palco de todos” como campeões. Ao invés disso, Cody retomou seu lugar no evento principal da Noite 2, que veio a vencer, enquanto o “People’s Champion” e o “Tribal Chief” formaram dupla na Noite 1 para derrotarem o desafiante e seu companheiro de equipe Seth Rollins.