Planos originais da WWE para Rhea Ripley antes da lesão

Foto do autor
1 de novembro de 2024
Rhea Ripley

Rhea Ripley foi retirada do WWE Crown Jewel devido a uma lesão e estava programada para competir no evento.

Após sua aparição especial no episódio de NXT de 29 de outubro, Ripley foi vista ensanguentada no estacionamento após ser atacada por Liv Morgan e Raquel Rodriguez. Infelizmente, foi posteriormente relatado que Rhea Ripley havia sofrido uma lesão legítima e estaria fora de ação por tempo indeterminado.

Com a lesão de Ripley, a ex-campeã feminina não viajará para a Arábia Saudita para o próximo evento. No entanto, em um relatório de Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE tinha Ripley vs. Rodriguez no planejamento interno para o show, mas a luta foi removida devido à lesão. Além disso, a luta em quatro vias pelo Campeonato de Duplas Femininas foi uma adição tardia para substituir a luta cancelada anteriormente:

O show foi alterado devido à lesão de Rhea Ripley. Ripley sofreu uma fratura no osso orbital direito, que a afastará das competições e acabou adiando a luta individual planejada com Rodriguez, que foi confirmada para este show. A lesão ocorreu no programa Raw de 21 de outubro, acreditando-se que foi durante uma cena de cabeçada, mas foi mantida em sigilo até que um ângulo fictício fosse realizado no NXT em 29 de outubro como uma cobertura.

Embora não tenhamos certeza, parece que a luta pelo título de duplas femininas em quatro vias foi a luta de substituição, já que é a única luta no show que não estava agendada antes da lesão de Ripley.

MAIS NOTÍCIAS

WWE e AAA anunciam novo evento Worlds Collide para setembro

WWE e AAA anunciam novo evento Worlds Collide para setembro

WWE e AAA anunciaram o retorno do evento crossover Worlds Collide, após o sucesso da primeira edição. O segundo encontro será em 12/09.

31 minutos atrás

0

AJ Styles atrapalha Dominik no AAA TripleManía XXXIII

AJ Styles atrapalha Dominik no AAA TripleManía XXXIII

AJ Styles fez uma aparição surpresa no AAA TripleMania XXXIII, ajudando El Hijo Del Vikingo a defender com sucesso o AAA Mega Championship.

2 horas atrás

0

WWE planeja retorno do WrestlePalooza em setembro

WWE planeja retorno do WrestlePalooza em setembro

A WWE tem planos para realizar o WrestlePalooza em 20 de setembro após 25 anos, como um evento “único” na ESPN.

3 horas atrás

0

Triple H destaca papel de Undertaker no sucesso da AAA Triplemanía XXXIII

Triple H destaca papel de Undertaker no sucesso da AAA Triplemanía XXXIII

Triple H revelou que Undertaker teve papel importante no sucesso da AAA Triplemanía XXXIII deste último final de semana.

4 horas atrás

0

Naomi fará aparição no WWE Raw com status incerto

Naomi fará aparição no WWE Raw com status incerto

Foi anunciado durante o WWE SmackDown que a Campeã Mundial Feminina Naomi fará uma aparição no WWE Raw desta segunda-feira.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário