Planos originais da WWE para Rhea Ripley antes da lesão

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Rhea Ripley foi retirada do WWE Crown Jewel devido a uma lesão e estava programada para competir no evento.

Após sua aparição especial no episódio de NXT de 29 de outubro, Ripley foi vista ensanguentada no estacionamento após ser atacada por Liv Morgan e Raquel Rodriguez. Infelizmente, foi posteriormente relatado que Rhea Ripley havia sofrido uma lesão legítima e estaria fora de ação por tempo indeterminado.

Com a lesão de Ripley, a ex-campeã feminina não viajará para a Arábia Saudita para o próximo evento. No entanto, em um relatório de Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, a WWE tinha Ripley vs. Rodriguez no planejamento interno para o show, mas a luta foi removida devido à lesão. Além disso, a luta em quatro vias pelo Campeonato de Duplas Femininas foi uma adição tardia para substituir a luta cancelada anteriormente:

O show foi alterado devido à lesão de Rhea Ripley. Ripley sofreu uma fratura no osso orbital direito, que a afastará das competições e acabou adiando a luta individual planejada com Rodriguez, que foi confirmada para este show. A lesão ocorreu no programa Raw de 21 de outubro, acreditando-se que foi durante uma cena de cabeçada, mas foi mantida em sigilo até que um ângulo fictício fosse realizado no NXT em 29 de outubro como uma cobertura.

Embora não tenhamos certeza, parece que a luta pelo título de duplas femininas em quatro vias foi a luta de substituição, já que é a única luta no show que não estava agendada antes da lesão de Ripley.

Deixe um comentário