Uma frase controversa no WWE Raw que não estava prevista no roteiro original agitou os bastidores da companhia.
No episódio de 21 de outubro do Monday Night Raw, Carlito se meteu em problemas com um comentário improvisado. Durante um segmento nos bastidores com Adam Pearce, a estrela do Judgment Day brincou: “Eu preciso aprender chinês” enquanto as estrelas japonesas Kairi Sane e IYO SKY saíam do enquadramento. Infelizmente, esta não é a primeira vez que as mulheres enfrentam tais comentários, já que SKY foi provocada por um fã que lhe disse para “voltar para a China” durante seu tempo no NXT.
Segundo um relatório do Fightful Select, a frase de diálogo não estava roteirizada, e os presentes nos bastidores estavam em “descrença” de que a frase foi dita. Ela foi editada de todas as repetições digitais do segmento nos bastidores. Além disso, o relatório menciona que várias pessoas na empresa não estavam felizes com a exibição da linha.
Não há informações sobre se Carlito enfrentará algum tipo de punição, pois o Fightful Select não ouviu sobre qualquer repercussão em relação a ele ou ações sendo tomadas até o momento.
Carlito pode deixar o Judgment Day na WWE?
O Judgment Day passou por várias transformações desde que Damian Priest e Edge se uniram para formar o grupo em 2022. A versão atual da facção inclui a campeã mundial feminina Liv Morgan, Dominik Mysterio, Finn Balor, JD McDonagh, Carlito, e uma Raquel Rodriguez que recentemente retornou.
De acordo com um relatório recente, discussões têm ocorrido na WWE sobre a saída de Carlito do grupo para um possível impulso em carreira solo. Não há informações sobre se essa recente controvérsia mudará esses planos.