A repercussão do retorno de Vince McMahon ao conselho administrativo da WWE continua dando o que falar, e mais um processo veio à tona.
O portal Sportico.com informou esta manhã que o Sistema de Aposentadoria da Polícia e Bombeiros de Detroit, Michigan (acionistas da WWE) entrou com uma ação contra Vince McMahon na quinta-feira 1/12 sobre o retorno de McMahon à empresa.
O processo, de acordo com a Sportico, está “buscando uma declaração que efetivamente bloqueie o bilionário de 77 anos de recuperar o controle do conselho de administração da WWE e o impeça de acelerar uma venda”.
O processo alega que McMahon violou os deveres fiduciários como acionista controlador ao tentar “impor sua vontade pessoal à WWE e seu [conselho] ao pretender adotar um pacote de emendas inválidas e desiguais que impediriam o Conselho de tomar decisões críticas de negócios”.
O processo é muito semelhante em termos de alegações quanto ao feito pelo acionista da WWE, Scott Fellows, no início deste mês. Fellows está alegando, basicamente, que McMahon armou fortemente seu caminho de volta para a empresa e acrescentou uma emenda que impediria a empresa de executar quaisquer negócios sem a aprovação dele mesmo.
Os processos podem explicar por que McMahon rescindiu as alterações que ele fez recentemente nos estatutos da WWE.
1 comentário em “Policiais processam Vince McMahon após retorno à WWE”