Porque nós deveríamos parar de cobrir WWE

4 de novembro de 2021
WWE Randy Orton burns Bray Wyatt

A WWE de Vinny K acaba de demitir mais uma cabeçada de wrestlers, incluindo Keith Lee, Taya Valkerye, Lince Dorado, Harry Smith e outros (é gente pra cacete e você pode ver a lista neste texto AQUI). 

Quando eu uso o termo cabeçada, ele é concreto e exato. A WWE – como qualquer outra multinacional que mama pau de bilionário genocida por dinheiro – visa o lucro. É a vida, a gente entende, mas não deixa de ser menos revoltante. O que me fode é que ainda cobrimos essa merda. Pagamos para que cubram, assistimos através de nossos networks, compramos joguinhos, camisetas oficiais, músicas, PPV, assinamos o Peacock e tudo mais.

E quando sai uma nova onda da ceifa voltamos a reclamar. E eu te pergunto se isso tem razão de ser? Se não seria melhor focar no que a gente gosta e no que consideramos respeitoso sobre o PW.

Lógico que a WWE vai continuar sendo a maior – desculpa AEW, pau no seu cu – e que cobrir ela sempre dará mais engajamento e será importante de um ponto de vista social, já que ela influencia a estrutura como um todo.

Mas será ficar punhetando a porra do produto e especulando e hypando e batendo palma por medidas “progressistas” da empresa mais racista desde a KKK não é um contrassenso? 

Adianta?

Eu sei que o sitezinho do cu do judas não vai mudar um monopólio e nem mesmo um texto do mosca – muito menos, eu não quero mudar nada, quero que todo mundo se foda – mas vale a reflexão agora, AGORA, quando o sangue tá quente. Depois que a cabeça esfriar bate a preguiça e um dito bom senso que não ajuda ninguém em nada. 

O dia que o Vince morrer não vai melhorar as coisas, nem a Linda, nem a Steph e nem o Shane, muito menos Triple H e seus amigos. Entretanto é o que eu desejo para eles nesse momento, tendo em vista a consideração que eles tem pela vida humana, pelo trabalho e pelo dinheiro: a morte. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do WrestleBR

MAIS NOTÍCIAS

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk comenta rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42

CM Punk expressou entusiasmo em relação a uma possível rivalidade com Roman Reigns na WrestleMania 42.

5 horas atrás

0

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins elogia performance de Bad Bunny no Super Bowl

Seth Rollins rasgou elogios à performance histórica de Bad Bunny durante o Super Bowl no último domingo, 8 de fevereiro.

1 dia atrás

0

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk da WWE discorda de CM Punk da AEW

CM Punk, após sua participação no evento principal da primeira noite da WrestleMania 41, retornará desta vez para a segunda noite da WrestleMania 42.

1 dia atrás

0

WWE Elimination Chamber 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Elimination Chamber 2026: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Elimination Chamber 2026 que ocorre no dia 28 de fevereiro. Veja onde assistir ao vivo, card e os planos do show.

2 dias atrás

0

CM Punk defenderá título da WWE no Elimination Chamber

CM Punk defenderá título da WWE no Elimination Chamber

CM Punk defenderá o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados em sua cidade natal, Chicago, no evento Elimination Chamber.

10 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário