Naomi não foi liberada para competir contra IYO SKY no episódio de RAW do dia 11 de agosto. A vencedora da luta que seria pelo Women’s World Championship teria que defender o título contra Stephanie Vaquer no Clash in Paris.
A WWE anunciou oficialmente no dia do show que Naomi não competiria por motivos médicos, levando ao cancelamento imediato da defesa de título contra SKY. Mas o que aconteceria se Naomi não fosse liberada até o próximo PLE? Confira quatro possíveis cenários:
1. Naomi poderá abrir mão do Women’s World Championship
A gravidade da lesão de Naomi ainda não foi divulgada. Se ela não puder competir até o final do mês, a WWE poderia obrigá-la a abrir mão do título. Nesse caso, um torneio poderia ser iniciado entre RAW e SmackDown, com confrontos eliminatórios até a final no PLE, seguindo o modelo do King and Queen of the Ring.
2. Adiar a luta para o próximo PLE
Caso Naomi ainda não esteja liberada para lutar no Clash in Paris, a WWE poderia adiar a disputa para o próximo PLE, previsto para o Crown Jewel em 11 de outubro. Isso permitiria que Naomi se recuperasse totalmente, preservando a booking original sem forçar mudanças na divisão feminina.
3. Naomi pode ser substituída por outro nome de destaque da divisão feminina
Em vez de abrir mão do título, a WWE poderia manter Naomi como campeã e escolher um novo desafiante para Vaquer. Ripley e SKY são candidatas naturais, assim como Bianca Belair ou Asuka, que provaram sua força no ringue. SKY poderia negociar com o GM Adam Pearce sobre a perda da oportunidade de lutar em 11 de agosto, tornando-se uma ótima candidata para enfrentar Vaquer.
4. Uma luta pelo status de desafiante nº1
A WWE poderia organizar uma triple threat ou fatal four-way para disputar o Women’s World Championship no Clash in Paris. Poderia envolver Ripley, SKY, Vaquer e uma surpresa, como Bayley, que comentou recentemente sobre não conquistar um título há muito tempo. Outra opção seria uma Battle Royal com o campeonato em jogo, semelhante à Battle Royal de 20 mulheres que Vaquer venceu no Evolution.
Com a incerteza sobre a recuperação de Naomi, resta acompanhar como a WWE vai conduzir a divisão feminina, mantendo o desenvolvimento das storylines.