Possíveis cenários se Naomi ficar out do WWE Clash In Paris

13 de agosto de 2025
Naomi

Naomi não foi liberada para competir contra IYO SKY no episódio de RAW do dia 11 de agosto. A vencedora da luta que seria pelo Women’s World Championship teria que defender o título contra Stephanie Vaquer no Clash in Paris.

A WWE anunciou oficialmente no dia do show que Naomi não competiria por motivos médicos, levando ao cancelamento imediato da defesa de título contra SKY. Mas o que aconteceria se Naomi não fosse liberada até o próximo PLE? Confira quatro possíveis cenários:

1. Naomi poderá abrir mão do Women’s World Championship
A gravidade da lesão de Naomi ainda não foi divulgada. Se ela não puder competir até o final do mês, a WWE poderia obrigá-la a abrir mão do título. Nesse caso, um torneio poderia ser iniciado entre RAW e SmackDown, com confrontos eliminatórios até a final no PLE, seguindo o modelo do King and Queen of the Ring.

2. Adiar a luta para o próximo PLE
Caso Naomi ainda não esteja liberada para lutar no Clash in Paris, a WWE poderia adiar a disputa para o próximo PLE, previsto para o Crown Jewel em 11 de outubro. Isso permitiria que Naomi se recuperasse totalmente, preservando a booking original sem forçar mudanças na divisão feminina.

3. Naomi pode ser substituída por outro nome de destaque da divisão feminina
Em vez de abrir mão do título, a WWE poderia manter Naomi como campeã e escolher um novo desafiante para Vaquer. Ripley e SKY são candidatas naturais, assim como Bianca Belair ou Asuka, que provaram sua força no ringue. SKY poderia negociar com o GM Adam Pearce sobre a perda da oportunidade de lutar em 11 de agosto, tornando-se uma ótima candidata para enfrentar Vaquer.

4. Uma luta pelo status de desafiante nº1
A WWE poderia organizar uma triple threat ou fatal four-way para disputar o Women’s World Championship no Clash in Paris. Poderia envolver Ripley, SKY, Vaquer e uma surpresa, como Bayley, que comentou recentemente sobre não conquistar um título há muito tempo. Outra opção seria uma Battle Royal com o campeonato em jogo, semelhante à Battle Royal de 20 mulheres que Vaquer venceu no Evolution.

Com a incerteza sobre a recuperação de Naomi, resta acompanhar como a WWE vai conduzir a divisão feminina, mantendo o desenvolvimento das storylines.

MAIS NOTÍCIAS

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston critica guerra entre WWE e AEW

Eddie Kingston comentou sobre a rivalidade entre WWE e AEW e criticou a “guerra idiota” alimentada pelo tribalismo dos fãs de wrestling.

6 horas atrás

0

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Detalhes sobre retorno de Andrade à AEW

Andrade El Idolo surpreendeu fãs com seu retorno à AEW, levantando questões sobre sua aparição imediata após deixar a WWE

7 horas atrás

0

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Ex-estrela da WWE estreia na Ring of Honor

Durante a gravação do evento televisivo da Ring of Honor na última quarta-feira (1°), uma ex-estrela da WWE fez a sua estreia.

8 horas atrás

0

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer revela nova tatuagem após conquistar o WWE Women’s World Championship

Stephanie Vaquer celebra sua conquista histórica do WWE Women’s World Championship com uma tatuagem especial e já tem confronto marcado contra Tiffany Stratton no Crown Jewel 2025.

10 horas atrás

0

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está próximo do retorno aos ringues

Rey Mysterio está treinando no WWE Performance Center e pode estar perto de seu retorno aos ringues. Saiba os planos da WWE e AAA para a lenda da luta livre.

12 horas atrás

0

Deixe um comentário