LA Knight vem conquistando uma legião de fãs e se tornando uma das estrelas mais carismáticas da WWE, mas por algum motivo, o lutador ainda não recebeu o push que muitos acreditam que ele merece. Na última segunda-feira, apenas dois dias após o SummerSlam, Knight apareceu no Monday Night RAW para desafiar o recém-coroado Campeão Mundial Peso Pesado, Seth Rollins.
A vitória por pinfall de Knight sobre Rollins colocou o Megastar em posição para disputar o título, mesmo que o confronto principal da noite tenha terminado em desqualificação. O combate, porém, não teve a construção e os pacotes promocionais tradicionais, o que gerou críticas sobre a forma como a WWE está utilizando o potencial do lutador.
No programa Busted Open Radio, o Hall of Famer Bully Ray deu sua opinião sobre o motivo pelo qual a WWE ainda não apostou em um push de grande destaque para LA Knight. Segundo Ray, apesar do carisma e dos famosos catchphrases do lutador, ele não “conecta” emocionalmente com o público dentro do ringue.
“Eu acho que a WWE realmente quer fazer algo com o LA Knight. Ele é muito popular com o público, então, se ele é tão querido, por que não dar mais oportunidades? O que acontece é que, quando o sino toca, ele perde a conexão com a plateia. Além dos seus bordões, ele não consegue criar uma emoção verdadeira”, afirmou Bully Ray.
A popularidade de LA Knight explodiu no final de 2022, especialmente após sua surpreendente rivalidade com Bray Wyatt. Em 2023, ele chegou a disputar o título principal contra Roman Reigns numa grande luta na Arábia Saudita. Ainda assim, a WWE parece hesitar em “disparar” sua carreira ao topo da empresa. O Megastar, entretanto, já coleciona conquistas no mid-card, como dois títulos dos Estados Unidos.
A questão que fica é se LA Knight conseguirá evoluir seu desempenho in-ring e aumentar a conexão emocional com o público para enfim conquistar o push que seus fãs tanto desejam.