O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.
Sean Ross Sapp, do Fightful Select, reportou que o contrato de Hobbs com a AEW expira à meia-noite de 14 de janeiro. Ele concluiu seu trabalho com a empresa na edição “Maximum Carnage” do AEW Collision, que foi gravada recentemente.
Dave Meltzer, em sua última edição do Wrestling Observer Newsletter, já havia mencionado o interesse da WWE em Hobbs há algum tempo. Fontes internas da WWE esperam que Hobbs assine com a empresa, a menos que ocorram mudanças significativas nos próximos dias. Sapp havia notado rumores sobre a ida de Hobbs para a WWE em 2025, mas foi informado que não havia contato da WWE naquele momento. Houve um contato relatado há alguns anos, quando Dan Ventrelle era o Head de Talent Relations na WWE, mas Hobbs acabou renovando com a AEW.
A AEW fez uma grande tentativa de reter Hobbs, com negociações de contrato em andamento por um tempo, e a empresa fez uma oferta que fontes da AEW descreveram como “enorme” para que ele ficasse. Apesar da oferta substancial, Hobbs decidiu explorar outras oportunidades e deixará a AEW em ótimos termos. Embora ele esteja contratualmente livre para assinar com a WWE esta semana, Hobbs participará da edição “Maximum Carnage” do Collision, que será exibida neste sábado, defendendo o Campeonato Mundial de Trios da AEW ao lado de Samoa Joe e Katsuyori Shibata contra Hangman Page e JetSpeed.
Ainda não foi confirmado se Hobbs irá para o WWE NXT ou para o elenco principal. Como sua última luta na AEW foi gravada e será exibida neste fim de semana, ele estaria liberado para aparecer no WWE SmackDown nesta sexta-feira. Hobbs deixa a AEW como ex-campeão TNT e um dos detentores do reinado mais longo do Campeonato Mundial de Trios da AEW.





