Na edição desta quarta-feira do AEW Dynamite, Powerhouse Hobbs sofreu uma lesão real em seu combate contra Jon Moxley.
Após a conquista do título mundial IWGP no NJPW Windy City Riot, Jon Moxley defendeu o cinturão pela primeira vez no último AEW Dynamite, contra Powerhouse Hobbs. Em dado momento da luta, o ex-campeão da TNT correu de joelhos em direção ao canto do ringue, e depois foi ao lado de fora para ser consultado pelos juízes.
Os comentários indicaram que Will estaria lesionado, e a luta terminou de forma forçada quando ele retornou ao tablado apenas para sofrer um Sleeper de Mox e perder.
No Wrestling Observer Live, Bryan Alvarez afirmou que a contusão é legítima. Ainda não se sabe a gravidade da lesão no joelho.
“Primeiramente, desejo o melhor para Hobbs. Aquilo não foi uma lesão ensaiada. Ele se chocou contra os turnbuckles e machucou o joelho. Will mal conseguia andar, e pulou de volta ao ringue para terminar o combate. A luta, obviamente, era planejada para durar mais. Ainda não sabemos o tamanho do problema. Espero que não seja grave.”
O Fightful Select complementou a notícia, confirmando que a contusão é “significativa” e que ele “não deve voltar tão cedo”.