Presidente da TKO revela que encontrou com Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O presidente da TKO, Mark Shapiro, compartilhou detalhes sobre um recente encontro que teve com Vince McMahon, além de esclarecer a posição do ex-presidente na empresa.

Após renunciar em 2022, McMahon retornou à WWE no início de 2023 para facilitar a venda da companhia que ele transformou em um gigante global. A venda para a Endeavor foi anunciada logo após a WrestleMania 39 e concluída em setembro, dando origem oficialmente à TKO, que serve como empresa-mãe para a WWE e UFC.

Em janeiro de 2024, Vince McMahon renunciou pela segunda vez após ser acusado de agressão sexual e tráfico por uma ex-funcionária, Janel Grant. Desde então, a TKO tem trabalhado arduamente para apagar McMahon da empresa, removendo todos os perfis e proibindo seu nome de ser mencionado na TV.

Durante uma entrevista ao CNBC, Shapiro revelou que se encontrou com McMahon para um café da manhã algumas semanas atrás e reiterou que o ex-presidente não tem nenhuma influência na gestão da empresa:

“Tive um café da manhã com ele há algumas semanas, só para ver como ele estava, já fazia muito tempo. Não tinha notícias dele. Obviamente, a série na Netflix foi lançada. Queria saber como ele estava. Ele foi extremamente cooperativo e gentil. Ele foi um verdadeiro profissional durante o café da manhã. É um encontro um a um, mas ele está totalmente fora dos negócios.

Ele não toma decisões. Não está no conselho. Não opina. Não o consultamos. Ele está lidando com algumas questões judiciais e, francamente, ele quer privacidade e tempo para resolver isso, o que é ótimo. Enquanto isso, vamos continuar construindo a TKO e a WWE, expandindo os horizontes e as oportunidades. Ele ainda é acionista, não é mais o acionista que uma vez foi, mas ainda é acionista,”

Sobre o comentário a respeito do acionista, Brandon Thurston observa que o registro mais recente indicou que Vince McMahon possui 8 milhões de ações, o que equivale a aproximadamente 5% da empresa.

Quando perguntado sobre os pensamentos de McMahon em relação à nova direção da empresa, Shapiro afirmou que McMahon está satisfeito, mas não pediu diretamente sua opinião sobre o assunto:

“Ele não poderia estar mais positivo, mas eu não estava pedindo sua opinião.”

Agradecimentos a Fightful.

Deixe um comentário