Preston Vance refletiu sobre o momento que vive na programação da AEW e expressou satisfação com sua atual posição na companhia.
Desde que assinou com a AEW, em 2020, Preston Vance passou por diversas mudanças no personagem que interpretava. Ele chegou a integrar a Dark Order, mas, em 2022, deixou a stable para se juntar a RUSH na La Facción Ingobernable (LFI). Atualmente, no entanto, ele aparece com mais frequência na ROH, onde compõe a Frat House ao lado de Griff Garrison, Cole Karter e Jacked Jameson.
Em entrevista ao Bodyslam.net, o lutador falou sobre sua trajetória na All Elite e explicou o motivo que lhe faz se sentir mais confortável em seu papel atual: “Eu estava perdido na Ring of Honor, fazendo combates individuais, e, então, surgiu a ideia da Frat House. Estamos nos divertindo muito. Eu amo isso. Gostei muito da Dark Order e da LFI, mas aqueles personagens não refletiam minha personalidade real. Aquela nunca foi a minha personalidade. QT Marshall e muitos dos colegas nos bastidores me conhecem pessoalmente e sabiam que aquele papel não combinava comigo.”
Vance também destacou sua conexão com os companheiros que protagonizam o novo grupo com ele, e refletiu sobre a forma como a nova fase lhe permite ser mais autêntico na TV: “Eu gosto muito dos integrantes do grupo. Conheço Griff há muito tempo, conheço Jacked Jameson desde que ele começou a lutar, e conheci Cole na AEW. Ele é um bom garoto, jovem, e de bons valores. Só pela estética, já parecemos incríveis juntos. A ideia do grupo é simples: ser você mesmo. Eu já passei dos 30 anos, mas ainda ajo como um universitário. Nunca realmente cresci.”