World Heavyweight Championship – Seth Rollins (c) vs. Finn Bálor
Seth Rollins e Finn Balor têm uma história. E como diz o velho ditado, a história tende a se repetir. No SummerSlam 2016, os dois lutaram pelo recém chegado Universal Championship. Apesar de ter vencido a partida e o título, Balor se machucou e teve que abrir mão do campeonato na noite seguinte. Desde então, Balor tem lutado para voltar a subir a longa escada para a disputa do título e tem sua chance de redenção contra um inimigo familiar por outro título recém-criado.
Embora Rollins tenha sido o primeiro campeão mundial dos pesos-pesados, Bálor simplesmente não pode se dar ao luxo de outra grande perda. Movido por vingança, Bálor mostrou seu lado cruel e aproveitou todas as oportunidades para atacar seu adversário na preparação para esta partida. Esses ataques contínuos e várias defesas de título cobraram seu preço sobre Rollins, o que certamente dá a Bálor a vantagem. Bálor vai tentar explorar o desgaste do campeão para finalmente conseguir a vitória pelo título que o escapou por tanto tempo.
Mas como a luta livre não é filme da Marvel para sempre terminar com um final feliz, nada disso vai adiantar pois o campeão continuará sendo o Visionário.
Previsão: Seth Rollins, com altas chances de sofrer um cash-in logo em seguida.