Roman Reigns (c) vs. Jey Uso – Undisputed Universal Championship
Depois de sofrer anos de manipulação nas mãos de Roman Reigns, os Usos romperam com a Bloodline de forma dramática quando Jimmy atacou o Chefe da Tribo na Noite dos Campeões. Jey logo seguiu o exemplo, o que levou a uma luta entre os membros da facção em ruínas no Money in the Bank.
No final da guerra civil, Jey se tornou a primeira pessoa a pinar Reigns desde 2019. Após a sensacional vitória, os gêmeos conduziram um julgamento de Reigns e destacaram todas as suas deficiências como o Chefe Tribal. Reigns chorou e ofereceu a Jey a posição do líder, iludindo o Uso em uma falsa sensação de segurança antes de atingi-lo com um golpe baixo e instruir Solo Sikoa a destruir Jimmy. Isso levou Jey a chamar Reigns para uma luta com o título em jogo e sob as regras de Tribal Combat.
Por mais que fosse ótimo ver Jey destronar Reigns após os anos de turbulência que ele viveu, não parece que a WWE acabou com a história. A estipulação da luta permite que tanto Sikoa quanto Jimmy se envolvam e, portanto, interfiram em nome do campeão, deixando Jey duplamente atravessado, destruído e perturbado.
Previsão: Roman Reigns
WWE SummerSlam 2023 acontece ao vivo neste sábado, 5 de agosto, às 21h na WWE Network.