Durante o AEW Dynasty, foi confirmada a oponente e a data para o primeiro combate de Mercedes Moné na companhia.
Neste domingo, Julia Hart estava agendada para defender o título da TBS contra Willow Nightingale no card principal do AEW Dynasty.
Para além do cinturão em si, os fãs estavam interessados na vencedora da luta para uma outra revelação: a primeira adversária de Mercedes Moné na companhia.
Há semanas, desde que apareceu na empresa pela primeira vez, a “CEO” tem desenvolvido uma rivalidade contra Willow, última oponente dela antes de uma grave lesão que a afastou dos ringues por meses, durante o NJPW Strong Resurgence de 2023, no último dia 21 de maio, em luta válida pelo título feminino da NJPW Strong.
Em determinado momento, foi definido que, em seu combate de estreia na AEW, Mercedes teria uma oportunidade pelo título da TBS independente de quem estivesse em tal posição na ocasião.
Com pouco mais de 6 minutos de ação, Nightingale venceu Julia Hart, representante da House Of Black, e conquistou o cinturão.
Na sequência, Mercedes Moné foi ao ringue encarou a nova campeã, continuando a plantar as sementes para o badalado combate, atualmente previsto para acontecer no Double Or Nothing, no dia 26 de maio, em Las Vegas, Nevada.