Os primeiros nomes confirmados na edição deste ano da Owen Hart Cup feminina foram anunciados no Collision deste sábado.
No pré-show do Double or Nothing, Tony Khan e Martha Hart anunciaram o retorno da Owen Hart Cup para este ano, e ainda informaram que os vencedores dos torneios masculino e feminino vão ganhar chances pelos títulos principais das respectivas divisões no All In, em Wembley.
No Collision deste sábado, Kris Statlander declarou a intenção de se tornar a primeira mulher na história da AEW a ter conquistado os títulos da TBS e mundial feminino. Tal discurso aconteceu após rápida vitória sobre Robyn Renegade.
Willow Nightingale, a vencedora da edição de 2023, também anunciou sua participação. Em entrevista a Lexy Nair nos bastidores, a também ex-campeã da TBS expressou o desejo de competir e desafiou Statlander, relembrando a traição sofrida no último pay-per-view.
Também neste fim de semana, Toni Storm derrotou Lady Frost. Na sequência, a atual campeã mundial exigiu que sua protegida, Mariah May, fosse incluída na competição. A “Timeless” prometeu apoiar e orientar Mariah durante a trajetória.
Ainda não há uma data oficializada para o início do campeonato, mas as finais estão agendadas para o Dynamite do dia 10 de julho, em Calgary, Alberta, Canadá, onde nasceu Owen Hart.