Com a AEW Revolution a pouco mais de um mês de distância, o ícone está se preparando para seu último encontro dentro do ringue quadrado. Embora Sting e Joe provavelmente não se enfrentem na AEW, os dois veteranos são muito familiares um com o outro, pois já se uniram e competiram na TNA.
Com o Hall da Fama também podendo escolher praticamente qualquer pessoa como seu oponente final, o Campeão Mundial da AEW daria ao Ícone mais uma chance de se tornar o campeão mais uma vez?
Falando com o WhatCulture, Joe afirmou que ficaria feliz em defender o título contra o ex-campeão mundial e detalhou que legado duradouro o homem deixará:
“100 por cento. Daria sempre uma chance ao Stinger pelo Campeonato Mundial, sabe? Mas quando você fala sobre a carreira do Sting como um todo, eu penso em ícone. É um termo comumente usado. Realmente, quando você mergulha em sua cabeça e pensa nos ícones da luta profissional, Sting, quero dizer, top quatro? Talvez até mais alto que isso. Ele é meio que a personificação das melhores lembranças de muitos fãs de luta livre. Ele está lá, desde o rosto pintado até o splash no canto até o (Scorpion) Death Drop.”
“Quero dizer, tantas memórias, ótimas memórias na indústria são atribuídas a ele e ao seu trabalho no ringue, e vê-lo encerrar uma carreira com sucesso o tempo todo, é incrível ver um homem viver uma carreira assim e fazer um grande impacto como ele fez na indústria, especialmente ao longo de sua carreira, ele permaneceu fresco, permaneceu relevante, permaneceu lá fora e, você sabe, é uma façanha incrível. Poucos conseguirão replicar isso, provavelmente, nunca.”
H/T Inside the Ropes