As coisas não estão boas nas relações entre a AEW e a empresa mexicana AAA, e a WWE é o motivo do atrito entre as empresas.
A AAA e a All Elite Wrestling vinham desfrutando de uma sólida relação de trabalho nos últimos anos, com nomes como Kenny Omega e FTR vencendo os principais títulos da AAA enquanto faziam parte do elenco da AEW.
No entanto, parece que a relação entre os dois lados não está das melhores atualmente, com um relatório de Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter sugerindo que a recente mudança do AAA World Tag Title de FTR para o time de Dralistico e Dragon Lee causou atrito entre os dois lados.
Meltzer informou que a AAA está considerando Kenny Omega para uma possível luta TripleMania contra El Hijo del Vikingo, mas a AEW ficou irritada com a mudança de título de tag acima mencionada, devido a Dragon Lee assinar com a WWE antes da luta, com a AAA totalmente ciente da situação.
Lee não só conseguiu o pin decisivo para derrotar FTR para os títulos, mas anunciou seu contrato com a WWE imediatamente após a vitória, desocupando os títulos no processo. A AEW estava supostamente sob a impressão de que a luta veria RUSH se unindo a Dralistico, com a dupla capaz de defender os títulos na AAA daqui para frente, e com RUSH sendo uma estrela contratada pela AEW, não teria sido um problema para ele derrotar a FTR.
Com a mudança – e o subsequente comunicado de imprensa e história na ESPN anunciando o contrato de Lee com a WWE – isso irritou a AEW, já que um talento agora da WWE derrotou sua tag team mais forte, com Meltzer sugerindo que a WWE fez isso para esfregar a cara da AEW nele.
Meltzer também relatou que Konnan da AAA viajou pessoalmente para a AEW em Orlando no final de janeiro, a fim de suavizar as coisas com a AEW, mas não se sabe neste momento como foram suas tentativas.