Problemas entre CM Punk e Elite considerados uma bomba relógio

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora CM Punk e Kenny Omega e The Young Bucks estejam sendo mantidos separados na All Elite Wrestling, os problemas entre os dois lados devem piorar, de acordo com um novo relatório.

Espera-se que CM Punk esteja em grande parte do tempo no AEW Collision como a principal estrela do programa de sábado à noite, enquanto The Elite estará no AEW Dynamite. Os dois lados não estarão no mesmo prédio fora de pay-per-views, como Forbidden Door em 25 de junho ou All In em 27 de agosto. Apesar de ambos os lados terem sido mantidos separados, um dos principais nomes da AEW deixou o episódio de Dynamite na noite de quarta-feira de mau humor, dizendo a Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter que temia que a situação fosse uma “bomba-relógio que não terá um final feliz”.

Meltzer notou recentemente que as divisões dentro da AEW só pioraram após a entrevista de CM Punk à ESPN e a promo de retorno no episódio de estreia de Collision. Outros relatos, no entanto, não haviam pintado um quadro tão sombrio.

Na entrevista à ESPN antes de seu retorno, CM Punk afirmou que tentou e não conseguiu falar com os Young Bucks e Kenny Omega sobre sua briga nos bastidores após All Out, já que ele só foi recebido por respostas de advogados dizendo a ele para não entrar em contato com eles. Acredita-se que ambos os lados tenham assinado documentos legais que os impedem de fazer comentários depreciativos um sobre o outro em público. Punk também observou que estava aberto a ter uma reunião com Kenny Omega e The Young Bucks para discutir o que aconteceu depois de All Out em setembro de 2022.

No entanto, houve relatos conflitantes sobre Punk ter entrado em contato. Uma pessoa muito próxima de CM Punk disse a Dave Meltzer semanas atrás que Punk queria entrar em contato e estava aberto a trabalhar com os Bucks e Omega na TV, mas ele ainda não havia entrado em contato porque Punk não tinha permissão para entrar em contato com o outro lado. Do lado da Elite, Meltzer foi informado de que “nenhuma tentativa até hoje foi feita”. Isso foi confirmado novamente a Meltzer após a publicação da entrevista à ESPN.

Meltzer acrescentou: 

“Essencialmente, ou um lado está simplesmente inventando uma história, ou um lado quer se reconciliar, foi dito que você não pode contatá-los, e o outro lado nunca ouviu falar sobre isso, então o problema é a decisão de mantê-los separados”.

Foi notado que os dois lados poderiam se comunicar através de intermediários, o que não aconteceu, e o motivo da reunião com Chris Jericho que envolveu Punk, FTR e Tony Khan antes do retorno de Punk foi supostamente feito para abrir linhas de comunicação com The Elite. Nada foi dito publicamente sobre o encontro.

Deixe um comentário