Depois de mais de um mês fora de ação, Ronda Rousey retornou à WWE na edição desta semana do Monday Night Raw, com o Hall of Famer do UFC e Shayna Baszler a eliminar Raquel Rodriguez para marcar um futuro combate pelo WWE Women’s Tag Team Championships.
Os planos para Rousey e Baszler originalmente previam que elas ganhassem os títulos de duplas na WrestleMania 39, mas Rousey estava lidando com uma lesão no joelho e braço quebrado na época e a WWE decidiu colocar a ex-SmackDown Women’s Champion em um Showcase Match no Show of Shows.
A falta de uma mudança de título na Mania parece destinada a causar problemas para os planos de longo prazo da WWE, já que Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que Rousey ganhar os cinturões foi apenas o primeiro passo de uma história de longo prazo para The Baddest Woman on the Planet. Rousey está planejando tirar folga em algum momento, o que pode forçar a WWE a apressar a história completa, a menos que Rousey decida estender sua atual passagem pela TV.
A lesão de Liv Morgan também pode afetar quaisquer planos para Ronda Rousey, já que ela é metade das WWE Women’s Tag Team Champions com Raquel Rodriguez e o problema pode atrasar qualquer luta pelo título. Morgan sofreu uma lesão no episódio da semana passada do SmackDown.