O ex-lutador do WWE NXT, Quincy Elliott, recentemente falou com o PWMania sobre uma variedade de tópicos, incluindo sua demissão da empresa.
Sobre o tópico de sua recente demissão, Elliott explicou:
“Para ser honesto, eu vi tantas demissões que isso não me chocou de forma alguma. Não é algo que tenha me machucado. Doeu porque era um sonho meu, mas no momento eu senti que precisava seguir em frente e me tornar uma estrela ainda maior do que era quando estava na WWE. Encarei isso como um golpe, e não sou alguém que fica remoendo as coisas. Sou grato por ter mostrado ao mundo quem eu sou, mas agora posso mostrar ao mundo quem eu sou sem regras, restrições ou algemas. Agora posso ser o Quincy que sempre quis ser.”
A última luta de Elliott na WWE aconteceu em 19 de agosto contra Ikeman Jiro em um evento ao vivo do NXT em Tampa, Flórida, e terminou sem vencedor.
Antes disso, a última luta televisionada de Quincy foi a battle royal para se qualificar para uma luta pelo Campeonato Norte-Americano, vencida por Axiom no episódio do NXT em 28 de março de 2023.
Antes de sua demissão, Elliott supostamente “causou todo tipo de problemas” dentro da WWE.
Sean Ross Sapp, durante uma transmissão ao vivo da Fightful Select, relatou: “Quincy Elliott era problemático. Quincy Elliott causou todo tipo de problemas para a equipe da WWE. Era alguém que estava sempre prestes a ser cortado. Não há outra maneira de dizer. Quincy Elliott estava fadado a ser demitido.”