Raj Dhesi, demitido da WWE em 2024, revelou que não foi procurado pela AEW desde sua saída da empresa de Stamford.
Raj Dhesi surpreendeu o público ao retornar à programação da WWE durante a primeira edição de 2024 do RAW, onde veio a protagonizar promo ao lado de The Rock. No entanto, a trajetória em questão foi breve, e o ex-campeão da WWE foi liberado de seu contrato em abril do mesmo ano. Ainda em janeiro, no entanto, ele chegou a desafiar Seth Rollins pelo título mundial, e gerou polêmica ao discutir com Tony Khan nas redes sociais.
Após cumprir sua cláusula de 90 dias sem competir, o lutador passou a fazer aparições frequentes no circuito independente do pro-wrestling, incluindo uma passagem pela GCW.
Em entrevista a Jamal Niaz no evento For The Love of Wrestling, Dhesi foi perguntado sobre a possibilidade da AEW ou de Tony Khan terem entrado em contato. Ele deixou claro que não houve nenhuma abordagem oficial e que, por enquanto, está focado em aproveitar sua liberdade após anos sob o cronograma rígido da empresa de Stamford.
Sobre seu futuro, o “Maharaja” afirmou que a chance de assinar com outra grande promoção dependeria das oportunidades certas em termos de negócios e planos. O atleta também afirmou se sentir satisfeito com sua carreira na WWE e entusiasmado com novos projetos fora do esporte, como uma atuação recente na indústria cinematográfica.