Randy Orton alcança marco histórico na WWE

Foto do autor

Randy Orton continua a expandir seu impressionante histórico na WWE.

Com 14 campeonatos mundiais e 2 vitórias na Royal Rumble entre suas muitas conquistas, Orton já é um dos maiores ícones da promoção e certamente será inducted ao Hall da Fama em algum momento no futuro.

Além de suas muitas vitórias marcantes e títulos, Orton se destaca como um dos atletas mais duradouros da empresa e é um dos poucos que nunca lutou por outra promoção.

Se aproximando de 2.500 combates na WWE, o primeiro duelo de Orton aconteceu em 16 de abril de 2001, enquanto sua estreia no elenco principal se deu em 23 de abril de 2002 contra Hardcore Holly. Atualmente atuando em tempo integral, Orton recentemente completou 23 anos como talento do elenco principal.

Orton voltou ao ringue no Survivor Series 2023, após um grave problema nas costas que muitos acreditavam que poderia ter encerrado sua carreira. Sem mostrar sinais de desaceleração e com a vontade de continuar competindo, é possível que O Viper iguale ou supere os 30 anos de carreira de The Undertaker.

Qual é o Próximo Passo para Randy Orton?

Orton lutou em sua 20ª luta no WrestleMania em Las Vegas, onde obteve uma rápida vitória contra Joe Hendry. A luta estava originalmente programada para ser contra Kevin Owens, mas os planos mudaram quando Owens anunciou que precisaria passar por uma cirurgia no pescoço e não estava liberado para competir.

Na noite seguinte, no Raw, Orton aplicou um RKO no novo Campeão Indiscutível John Cena, possivelmente levando a uma luta entre os dois no Backlash, que ocorrerá na cidade natal de Orton, St. Louis, Missouri.

Deixe um comentário