Com mais de duas décadas de experiência dentro do ringue, Randy Orton conseguiu superar sua reputação inicial de rebelde arrogante para se tornar um dos líderes do vestiário da WWE. Em entrevista ao “Sportskeeda WrestleBinge”, Orton foi questionado se via algum lutador do elenco atual com potencial para alcançar o mesmo sucesso que ele.
“Não tenho bola de cristal, mas Austin Theory é jovem e tem um ótimo visual”, disse Orton. “Sei onde está a cabeça dele. Já conversei bastante com ele, e ele não tem as mesmas distrações que eu tive quando era jovem, coisas que talvez eu não devesse ter feito. Acho que ele é mais entusiasmado, motivado, ele vê o objetivo, o prêmio, ele sabe o que quer. E acho que, com certeza, será campeão mundial um dia.”
Theory já conquistou alguns marcos significativos em sua curta carreira na WWE. Ele é bicampeão dos Estados Unidos, vencedor do Money in the Bank e metade dos atuais Campeões de Duplas da WWE ao lado de Grayson Waller. Ele também teve destaque na WrestleMania 38 em um segmento memorável com “Stone Cold” Steve Austin.
Theory ainda é jovem para os padrões do wrestling, com apenas 26 anos, mas já passou da idade para bater o recorde de Randy Orton de Campeão Mundial da WWE mais jovem. Orton acredita que esse recorde nunca será quebrado. “Quanto a alguém se tornar o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados mais jovem e me tirar esse título, não vejo isso acontecendo”, disse Orton. “Só porque foi uma circunstância muito especial quando me tornei o campeão mundial mais jovem. Eu tinha 24 anos, e não sei se há alguém jovem o suficiente… então acho que vou segurar esse recorde por um bom tempo, se não para sempre.”
via Wrestling Inc.