Randy Orton diz ter sido aconselhado a nunca mais lutar

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Randy Orton relembrou as instruções que recebeu de neurologistas enquanto estava afastado devido a uma lesão.

Após perder os Raw Tag Team Championships para The Usos em maio de 2022, Orton ficou afastado por mais de um ano devido a uma lesão nas costas. Durante esse período, o pai do astro da WWE, Bob Orton, revelou em uma entrevista que os médicos aconselharam The Apex Predator a não retornar ao ringue. Devido à gravidade da lesão e preocupações com sua qualidade de vida futura, muitos acreditaram que o 14 vezes Campeão Mundial havia disputado sua última luta.

No Survivor Series 2023, Randy Orton desafiou as expectativas e retornou na luta WarGames para ajudar o time de Cody Rhodes a derrotar The Judgment Day. Desde seu retorno, Orton tem competido em tempo integral e detalhou o quão próximo esteve de se aposentar.

Falando ao Sportskeeda, Orton admitiu que lhe foi dito que sua lesão nas costas poderia ser tratada, mas ele não poderia mais lutar:

“Eu tive os melhores neurologistas me dizendo, ‘Você teve uma grande carreira, você tem uma vida após a luta livre, e você quer estar confortável. Você não quer sentir dor pelo resto da vida. Vamos consertar suas costas, mas você vai ter que parar de lutar’. Os primeiros seis meses que estive fora, eu tinha isso na cabeça, e foi difícil. Foi mentalmente muito desafiador.”

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário