Randy Orton rasgou elogios a Je’Von Evans após vencê-lo durante a segunda edição do show semanal do NXT na CW.
Durante o segundo episódio do NXT transmitido pela CW, Randy Orton fez uma aparição especial em sua cidade natal de St. Louis, no Missouri, e enfrentou Je’Von Evans. Apesar de não ter conseguido a vitória, o jovem talento impressionou o veterano com seu desempenho.
Após o show, em entrevista nos bastidores, Orton rasgou elogios a Evans e destacou o potencial do atleta de 20 anos: “Eu enfrentei um talento incrível nesta noite. Apenas 20 anos de idade. Je’Von Evans é cheio de energia. Estou muito animado para ver onde ele vai chegar no futuro. Ele vai seguir por aqui pelo tempo que ele quiser.”
Orton ainda observou o fato do lutador demonstrar respeito pela indústria e comentou que, caso siga no caminho certo, vai ser uma grande estrela no futuro: “Ele precisa continuar fazendo o que está fazendo. O que eu percebi, antes de qualquer coisa, ao conhecê-lo hoje pela primeira vez, é que ele é incrivelmente humilde, e tem muito respeito pela indústria e por caras como eu, os veteranos que estão aqui há mais de 20 anos. Isso significa muito.”