Randy Orton falou abertamente sobre como a empresa mudou para melhor desde que Vince McMahon não está mais no comando.
Com a saída de McMahon e Triple H assumindo a área de criação e cuidando dos talentos, várias estrelas elogiam a estrutura mais organizada e a possibilidade dos lutadores terem mais flexibilidade para folgas em eventos especiais, diferente do regime de McMahon que exigia a presença de todos os lutadores na árdua agenda, independentemente do que acontecesse em suas vidas pessoais.
Em entrevista ao WrestleBinge, Orton admitiu que, embora fosse grato pelas oportunidades que McMahon lhe deu, ele aprecia muito a nova gestão permitir que os talentos estejam em casa nos feriados:
“Olha, eu amo o Vince. Ele me deu tantas oportunidades, mas acho que já estava na hora dele seguir em frente. É lamentável que tenha acontecido do jeito que aconteceu, mas é bom ter pessoas no comando que entendem o quanto é importante você estar em casa para aniversários, no Dia de Ação de Graças e no Natal.”
Continuando, Orton relembrou momentos em que sentia muita dor e pediu a McMahon um cronograma reduzido, o que foi negado:
“Vince McMahon tinha o Raw ao vivo na segunda à noite onde todos estavam – ele não se importava se você tinha filhos. Eu cheguei até ele quando tinha 35 anos e minhas costas começaram a doer muito e implorei para ele, tipo, ‘Cara, eu preciso não fazer tantos shows, talvez você tenha que fazer turnê e poder me recuperar’, e ele apenas olhou para mim e disse, ‘Oh, eu preciso de você nesses shows, Randy. A Mãe Natureza pega todos nós.’
“Ouvir aquilo e pensar, ‘Ok, bem, acho que não há outra coisa que eu possa fazer a não ser me desgastar até o limite até não poder mais andar por esse homem.’ [Apesar de] todas as oportunidades que ele me deu, é bom tê-lo fora de lá. É bom ter seu genro, Triple H, comandando o show,”
“Nick Khan é ótimo. Todos da TKO que entraram, parecem entender, e é apenas uma era diferente. Acho que a maneira como eles se preocupam com a narrativa hoje em dia e garantem que o talento esteja bem, e se eles precisarem de uma pequena folga, somos apenas humanos. Eles entendem na maioria das vezes.”
Em janeiro de 2024, Vince McMahon renunciou ao cargo de presidente executivo do conselho da WWE e como membro do conselho de administração da TKO Holdings após acusações de agressão sexual pela ex-funcionária Janel Grant.
Randy Orton continua elogiando a nova era
Parte do elenco principal desde 2002, o 14 vezes campeão mundial viveu várias épocas e viu muitas estrelas e pessoal de bastidores entrar e sair durante sua gestão. Em uma entrevista separada, Randy Orton afirmou que havia uma nova energia na era atual que se reflete nos shows ao vivo.
via Fightful.