Após Randy Orton confrontar o novo Campeão Mundial dos Pesos Pesados Gunther, devido ao final controverso de sua última luta no King of the Ring, ficou decidido que o Ring General colocaria seu título em jogo contra The Viper no Bash em Berlim, no dia 31 de agosto.
Falando com Alex McCarthy e Luke Power do Mail Online sobre o confronto que se aproxima, Orton afirmou que sua primeira grande luta foi um bom sinal do que está por vir:
“O fato de já termos nos enfrentado na Arábia Saudita, no King of the Ring, nas finais lá, só me faz sentir ainda mais confiante de que teremos uma ótima química, como já sei que teremos. Então, sabendo disso e sabendo o quão importante essa luta é, não só para ele, mas para mim também.”
Embora a ordem das lutas ainda não tenha sido finalizada, muitos presumem que a luta pelo título será o evento principal da noite, já que o Ring General é de Viena, Áustria, e tem uma longa história com a promoção alemã wXw. Para Orton, ele espera estar na última luta do show, já que não está em um evento principal desde 2020:
“Sempre estou lá fora sentindo que tenho algo a provar. Não tenho uma luta no Main Event de um PLE há quase quatro anos. Não percebi que fazia tanto tempo, participei de muitos PLEs desde então, mas não de um dessa magnitude. Então, sim, o público vai estar animado e essa vai ser uma grande noite. Adoraria ver nós fecharmos o show.”
Para quem está se perguntando, a última luta em questão aconteceu no TLC 2020, onde Randy Orton enfrentou Bray Wyatt em uma luta Firefly Inferno.
Orton também observou que, embora ele queira ser o evento principal, várias lutas têm um forte argumento para essa honra:
“Mas eu sei que Cody e Kevin, essa é uma grande, grande luta também, mas você tem dois bons caras lá se destruindo. Acho que eu e Gunther deveríamos fechar a noite. E acho que essa luta vai entrar para a história, seja eu ganhando ou perdendo. As pessoas vão falar sobre essa luta por muito tempo, e sei disso, porque Gunther é um talento incrível.”
H/T Inside the Ropes