Randy Orton refletiu sobre suas conquistas na WWE e como, em determinado momento, ele as considerava efetivamente insignificantes.
Com 14 Campeonatos Mundiais, 2 vitórias no Royal Rumble, detentor do Money in the Bank e protagonista da WrestleMania várias vezes, poucos chegaram ao nível de sucesso de Orton na história da empresa. Um dos maiores lutadores da era moderna da WWE, The Apex Predator tem muito orgulho do que conquistou durante seu tempo na empresa. No entanto, em 2022, Orton não sentia o mesmo.
Afastado com uma lesão nas costas e incapaz de competir, Orton pode não ter tido outra escolha a não ser aceitar que sua carreira no ringue chegasse a um fim abrupto. Falando com Oliver Browning do The Independent, Orton admitiu que, enquanto estava fora de ação, suas conquistas anteriores não pareciam ter o mesmo significado:
“A quantidade de campeonatos mundiais que venci significa muito”, diz ele. “Mas acho que depois que os médicos me disseram que era hora de encerrar minha carreira há alguns anos, naquele momento, esses títulos não significavam muita coisa. Eu só queria continuar fazendo o que tenho paixão, e isso é entrar naquele ringue e fazer tudo o que posso para obter uma reação desses fãs.”
Randy Orton Quer que Longevidade Seja Sua Maior Conquista
Continuando, Orton afirmou que, embora as conquistas sejam uma parte significativa de sua carreira, a longevidade significa muito mais e é o que ele realmente quer que seja lembrado:
“E acho que a longevidade para mim vai ser uma grande parte do meu legado. O fato de eu ter mais aparições de pay-per-view do que qualquer Superstar da WWE que eu possa pensar em 20 anos. Não há ninguém por aí que vai tocar nenhum recorde por muito tempo. Quando se trata desses tipos de estatísticas, meus títulos, a quantidade de vezes que venci… tudo isso significa muito para mim, não me interprete mal, mas acho que a longevidade para mim agora é o número 1.”