Randy Orton compartilhou seus pensamentos sobre as chocantes acusações envolvendo Vince McMahon.
Em 25 de janeiro, a ex-funcionária da WWE, Janel Grant, acusou McMahon de tráfico sexual e agressão sexual, levando a uma significativa reviravolta no mundo do wrestling. McMahon, negando as acusações, acabou renunciando ao cargo de Presidente Executivo do Conselho, em meio às perturbadoras revelações que expuseram uma cultura tóxica dentro da empresa.
Para Orton, o cenário do wrestling passou por mudanças consideráveis, especialmente desde sua lesão nas costas quase carreira-encerrada em maio de 2022. Refletindo sobre sua jornada de mais de duas décadas com a WWE, Orton reconheceu o papel crucial de McMahon em seu sucesso profissional, afirmando:
“Tenho que dizer isso, eu não estaria onde estou sem Vince McMahon me dar uma chance algumas vezes. Eu não estaria onde estou hoje sem Vince McMahon. Mas, c*ralho, estou lendo essas coisas. O que você viu e leu, eu vi e li. Quanto a comentar sobre isso, isso fere meu coração. Fere meu coração.”
Orton também discutiu a significativa mudança de regime que ocorreu durante sua ausência, com Triple H assumindo um papel proeminente na liderança criativa. Expressando admiração pela liderança de Triple H e seu relacionamento de longa data, Orton enfatizou as mudanças positivas dentro da empresa:
“Tanta coisa aconteceu enquanto eu estava fora. Quando eu saí, a velha guarda ainda estava fazendo suas coisas. Vince ainda estava por perto. Os roteiros estavam sendo reescritos várias vezes. Os roteiristas ficavam trabalhando até altas horas da madrugada. E tudo isso mudou.
“Estou animado para trabalhar na WWE. Nick Khan é incrível. Triple H no comando criativo é incrível. Tenho um relacionamento com ele há mais de 20 anos…”
John Cena também abordou a situação, expressando seu amor e apoio a McMahon.
H/T Inside the Ropes