Solo Sikoa manteve vivo o sonho de liderar a Bloodline ao derrotar Kevin Owens no evento principal do WWE SmackDown na sexta-feira, mas o grupo não conseguiu segurar Owens depois que Randy Orton retornou de algumas semanas fora da TV para fazer o salve.
No início da noite, The Street Profits prometeu apoiar Owens na luta, mas foram atacados pela Bloodline nos bastidores, deixando Montez Ford e Angelo Dawkins indisponíveis e Tama Tonga e Tanga Loa banidos do ringside para a luta.
Sikoa e Owens lutaram intensamente, com Owens acertando um Swanton Bomb e um Frog Splash quase finalizando a luta. Sikoa respondeu com dois Spinning Solos, mas Owens conseguiu resistir. Owens quase venceu a luta após desviar de um Samoan Spike e aplicar um Stunner, mas Paul Heyman colocou o pé de Sikoa na corda para impedir a contagem de três. Owens então foi atrás de Heyman e o estrangulou antes de limpar a mesa do anunciador. Sikoa conseguiu acertar o Samoan Spike em Owens distraído, e depois aplicou outro para vencer a luta.
Após a luta, Tonga e Loa, que não estavam mais banidos do ringside, correram para o ringue e começaram a atacar Kevin Owens. Antes que Sikoa pudesse aplicar um terceiro Samoan Spike, Randy Orton correu para fazer o salve. Ele encurralou Sikoa nas cordas e acertou seu DDT característico, seguido de um RKO em Loa. A Bloodline recuou pela rampa enquanto Orton e Owens permaneciam no ringue para a alegria da plateia de Glasgow.