Randy Orton surpreende no RAW com um bigode

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com um pouco de atraso, me desculpe, mas estamos aqui. Randy Orton voltou ao Monday Night RAW e junto dele veio um esquisitíssimo bigode. Com cavanhaque e tudo. Não encontramos os responsáveis por tal atrocidade. Apesar disso, Riddle ainda queria ser amigo de Randy Orton. Não só foi rejeitado, como passou pela humilhação de apanhar para um quase-imóvel de dois andares Omos.

Na seguida tivemos mais uma demonstração de insensibilidade da WWE, com Drew McIntyre lutando contra o falido Baron Corbin. A luta aconteceu a mando de Jinder Mahal, que ofereceu a Baron Corbin alguns trocados e passagem de volta pra casa (mas que casa?). Estamos estudando a criação de um Apoia.se para ajudar Corbin.

O campeão do NXT e zagueiro do Botafogo Karrion Kross teve uma revanche contra Jeff Hardy. Dessa vez, o campeão ganhou. Houveram boatos que Kross perderia até que sua amada aparecesse, alegando que ela seria a sua força-motriz. Mas o público não curtiu muito. O campeão também conhecido como sugador de carisma impediu mais uma vez o sorriso das crianças.

No que para mim foi o ponto alto da noite, a boneca Lilly que na semana passada havia aprendido a levantar sozinha, desta vez aprendeu a piscar o olho. Tamanha superação da boneca fez Doudrop se emocionar, o que permitiu Alexa Bliss aplicar o golpe mais letal do RAW, o roll-up.

Mas a superação não ficou só na boneca Lilly, não! Outro que causou a comoção geral foi The Miz, que graças a um milagre de Damien Priest, levantou e andou.

Matt Riddle e Randy Orton nas três horas do RAW

E então como se não tivesse tido Riddle e Orton suficiente na telinha, veio aí mais uma promo sobre a amizade dos dois. Mas a criatividade da WWE não parou por aí. Também tivemos Akira Tozawa e R-Truth disfarçados tentando pegar o campeão 24/7 Reggie de surpresa. E ele fugiu com suas acrobacias. O título mais disputado da WWE precisa acabar urgentemente.

Aí tivemos Bobby Lashley e MVP falando sobre Goldberg. MVP ainda insistiu em dar conselhos ao filho de Goldberg, como aquele seu tio chato na ceia de natal. Pare com isso, MVP.

Nikki ASH estava enfrentando Rhea Ripley até ser covardemente atacada por Charlotte Flair, que finalmente trocou de salto alto. Charlotte também agrediu Rhea. Já sabem, se Nikki perder pegaremos em armas!!!!! Mas se for pra Rhea Ripley a gente aceita.

Ainda tivemos uma excelente promo de Elias botando fogo na sua guitarra dizendo que Elias morreu. Mas não sabemos afirmar se essa história trata-se de mais uma demissão ou apenas uma mudança de personagem.

E por fim, tivemos Randy Orton vencendo AJ Styles no evento principal do RAW. Quando a luta foi anunciada já dava para imaginar que a única razão dela existir era para vermos um Phenomenal Forearm ser revertido em um RKO. Logo após a vitória, Randy Orton cedeu um abraço para Riddle. Mas não sem aplicar seu RKO no agora oficialmente ex-amigo. Que malvadão!

Podemos afirmar que acabou a criatividade no Monday Night RAW. Tá proibido ser criativo às segundas-feiras. Sem contar que John Cena estava nos bastidores e não foi utilizado de novo, viu? Mas é porque ainda estão desenvolvendo o talento deste garotão!

Até semana que vem para mais três horas de tortura! Lembrando que você pode comentar o RAW conosco pelo @WrestleBR

Deixe um comentário