Randy Orton comentou em entrevista à Billboard sobre os bastidores de sua luta contra Joe Hendry na WrestleMania 41, revelando que foi ele quem sugeriu o nome do campeão da TNA após a lesão de Kevin Owens — e que houve resistência interna dentro da WWE quanto à ideia.
“Havia muita coisa indefinida antes da WrestleMania,” disse Orton. “Owens estava com um problema no pescoço e, depois que os médicos o examinaram, ele foi vetado. Essa luta era importante pra mim porque era minha 20ª WrestleMania, e estou mais perto do fim da carreira do que do começo.”
Randy Orton explicou que, como precisaria de um adversário que pudesse perder sem prejudicar planos futuros, Hendry acabou sendo o nome ideal:
“Não podia ser um talento novo da WWE, porque não dá pra fazer um estreante já começar com derrota. Eu sugeri o Joe Hendry e precisei convencer algumas pessoas. Mas fico muito feliz que aceitaram. Foi perfeito.”
O veterano destacou que a luta surpreendeu o público e teve um impacto marcante:
“Foi diferente de tudo no card. Tivemos aquele momento ‘Holy sh*t’ quando a música dele tocou. E o melhor: não foi um combate arriscado ou longo demais. Foi divertido e me permitiu curtir a semana toda.”
Após luta na Wrestlemania, Randy Orton engatou feud contra John Cena, seu antigo nemesis dentro da WWE. Orton e Cena tem combate marcado para o dia 10 de maio no WWE Backlash.
A luta, como é de costume nesta rivalidade de décadas, vale o título mundial da WWE.
H/T Wrestlezone