Raquel Rodriguez comenta problemas físicos que enfrentou

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Raquel Rodriguez refletiu sobre os problemas físicos inusitados que enfrentou em meio à sua recente ausência da programação da WWE.

Após aparição no RAW em fevereiro, Raquel Rodriguez deixou a programação da WWE por diversos meses. Seu retorno aconteceu já em outubro, durante o Bad Blood, onde ajudou Liv Morgan a reter o título mundial feminino contra Rhea Ripley.

Em entrevista ao WrestleRant Radio, a lutadora falou sobre sua luta contra a síndrome de ativação de mastócitos que enfrentou, e expressou suas sensações acerca da forma como foi difícil se afastar dos ringues.

A ex-campeã do NXT revelou o impacto emocional de tal hiato: “Como atleta e como lutadora, quando se machuca ou fica doente, tudo, de repente, para. Eu estava acostumada com um ritmo frenético de aparições, lutas e viagens. No entanto, de repente, parece que o tempo fica parado. Você começa a questionar seu propósito.”

Ela revelou que, inspiradabpor seu pai, sonhava em ser uma lutadora desde a infância, e ainda complementou o desabafo: “Ter tudo isso tirado de mim me fez sentir que minha identidade e propósito haviam acabado. Eu não podia me exercitar, me esforçar, ou, até mesmo, comer certas coisas. Não queria ser vista porque não me sentia como eu mesma. Isso me fez pensar na possibilidade de não voltar. “

Deixe um comentário