Raquel Rodriguez documenta sua luta contra a síndrome de ativação de mastócitos [MCAS].
A ex-campeã feminina de duplas da WWE fez seu retorno no episódio de 19 de fevereiro do Raw, sendo anunciada como uma participante surpresa em uma batalha real para determinar a última entrada na luta Elimination Chamber feminina. Rodriguez venceu a luta e competirá no próximo evento ao vivo na Austrália.
Em janeiro de 2024, Raquel Rodriguez postou um vídeo nas redes sociais para explicar sua ausência na TV. Rodriguez revelou que foi diagnosticada com MCAS, uma condição que faz com que mediadores dentro do sistema imunológico sejam liberados muito rapidamente, fazendo com que o corpo reaja a gatilhos que normalmente não o afetariam. Os sintomas podem incluir aqueles semelhantes à anafilaxia, como inchaço, urticária e queda na pressão sanguínea.
Usando as redes sociais para fornecer aos fãs uma atualização, Rodriguez afirmou que, embora tenha conseguido obter respostas sobre por que está sendo afetada pelo MCAS, ainda não está totalmente sob controle. A estrela do Raw agradeceu a todos pelo apoio:
A jornada está longe de acabar. Finalmente, obtive algumas respostas sobre o que causou isso, mas vai demorar um pouco até que eu possa controlar totalmente. Eu sei de uma coisa. Sou abençoada por ter um sistema de apoio incrível. Família, amigos, eu amo todos vocês. Continuem superando a dor!
Junto com a atualização do status, Raquel Rodriguez postou um vídeo detalhando seus sintomas e sua luta contra a doença:
Nós do WrestleBR desejamos que a estrela continue progredindo.