Os fãs mais atentos aos detalhes certamente notaram que, ao competir no Elimination Chamber PLE ontem em Perth, Austrália, Raquel Rodriguez não estava usando sua maquiagem usual e seu rosto parecia levemente inchado. Há uma explicação para isso, e ela revela a determinação impressionante de Rodriguez.
Durante seu voo para Perth para o show, o rosto de Rodriguez começou a inchar devido a uma crise de síndrome de ativação de mastócitos (MCAS). No entanto, ela competiu mesmo assim e conseguiu lutar. Ela falou positivamente sobre seu tempo na Austrália, apesar disso, em uma postagem nas redes sociais.
“Se você me dissesse que no longo voo para Perth, Austrália, pela primeira vez, meu rosto ficaria inchado e da mesma cor que minha fronha de cetim rosa (pode ter sido a maquiagem na segunda-feira também), eu ainda teria embarcado nesse voo! Talvez minha viagem não tenha saído como planejado, mas ainda estou aprendendo esse meu novo corpo. Uma parte importante de ser uma lutadora feminina na WWE é poder sentar naquela cadeira de maquiagem com nossa incrível equipe de maquiagem, que eu amo tanto, e me arrumar. Isso faz parte de ser uma mulher. Isso faz parte de se sentir completamente parte disso. No final da noite, tenho orgulho de ter ido lá fora ao estilo Alicia Keys. Mesmo que essa viagem não tenha saído como planejado, ainda sou grata por ter tido a bênção de participar do Elimination Chamber em Perth, Austrália, com outras 5 mulheres talentosas! E tive a chance de abraçar um coala, então foi uma vitória para mim.”
Raquel Rodriguez reconheceu o apoio que recebeu e expressou gratidão às pessoas que a ajudaram durante as circunstâncias desafiadoras, incluindo Vanessa de @lymphaticmassageperth e a equipe médica da WWE.
Isso é algo que manteve Rodriguez longe dos ringues antes, mas desta vez ela conseguiu lutar para completar o combate.