Os Rascalz, que se reuniram a Wes Lee nas últimas semanas da programação do NXT, refletiram sobre a parceria vigente entre TNA e WWE.
Nas últimas semanas, sinais da parceria entre TNA e WWE têm aparecido cada vez mais nas programações das duas companhias. A stable Rascalz, por exemplo, apareceu em duas edições consecutivas do show semanal do NXT, nas quais se reuniram a Wes Lee.
Em entrevista ao Busted Open, Zachary Wentz e Trey Miguel expressaram suas opiniões sobre a colaboração. Wentz afirmou estar entusiasmado com a parceria, destacando o impacto positivo dela no pro-wrestling.
“É ótimo. Só ajuda a indústria. Os números nas redes sociais e a popularidade crescem. Apenas com nossas aparições no NXT, ganhei muitos seguidores, a TNA ganhou muitos seguidores, e estamos lotando os pay-per-views. É animador. Temos novas pessoas para trabalhar, novos lugares para trabalhar, e isso oferece diferentes possibilidades a lutadores que talvez não as tivessem antes.”
Miguel também expressou gratidão por fazer parte da TNA e enfatizou o ótimo momento para estar na empresa: “O NXT pode receber ainda mais estrelas da TNA no futuro. A ideia de que ex-lutadores da WWE partiam para a TNA quando estavam em reta final de carreira prevalecia entre os fãs. Agora, a parceria mostra que a TNA também pode ser um lugar para carreiras crescerem. Não é mais o lugar onde as carreiras acabam.”