RAW e SD invadem o NXT antes do Worlds Collide

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Vários ex-campeões do NXT que hoje estão no RAW e SmackDown fizeram aparições preparando os lutadores para as unificações de títulos no Worlds Collide!

O NXT passou por várias mudanças no ano passado, com a diferença mais notável mdar do preto e dourado para o NXT 2.0 em setembro passado. Agora, quase um ano depois, a marca está pronta para outra mudança, já que o NXT UK chegará ao fim para dar lugar ao NXT Europe, o que significa que vários títulos serão unificados no Worlds Collide em 4 de setembro.

O NXT começou com Grayson Waller enfrentando o ex-campeão intercontinental Apollo Crews após semanas de discussão, mas Apollo estava longe de ser o único WWE Superstar da lista principal a fazer uma aparição no show.

Após a luta de abertura, o atual campeão do NXT Bron Breakker foi confrontado nos bastidores por Finn Balor, que detém o recorde de mais dias como campeão do NXT em dois reinados. Balor disse a Breakker que ele deve preservar a integridade do título.

Pouco tempo depois, as campeãs de duplas femininas do NXT, Kayden Carter e Katana Chance, derrotaram Ivy Nile e Tatum Paxley em ação de duplas, e disseram que, por não terem nenhuma outra dupla para enfrentar por seus títulos no evento deste fim de semana, elas manteriam uma festa dançante no estacionamento da arena. No entanto, Doudrop e Nikki ASH fizeram uma aparição surpresa e, enquanto a multidão do NXT gritava “bem-vindas de volta”, elas lançaram um desafio pelos títulos de tag no Worlds Collide.

Kayden e Katana aceitaram, e a luta foi oficializada mais tarde no show.

Os campeões do NXT UK também foram confrontados por membros do roster principal, com Butch (anteriormente conhecido como Pete Dunne) conversando com Tyler Bate por uma videochamada para lembrá-lo do prestígio do NXT UK Championship. Mais tarde, Bate ficou cara a cara com o atual Campeão Intercontinental Gunther, que detém o recorde de campeão do NXT UK por mais tempo. Gunther disse que o legado do NXT Europe está nas mãos do membro do Mustache Mountain.

A líder da Toxic Attraction, Mandy Rose, reina como NXT Women’s Champion por mais de 300 dias. Apenas duas mulheres – Asuka e Shayna Baszler – tiveram reinados mais longos do que o dela, já que ela já ultrapassou Paige em número total de dias como campeã. Enquanto Asuka não apareceu no último episódio do NXT, a Rainha de Espadas se encarregou de confrontar Mandy Rose nos bastidores.

Baszler deve enfrentar Liv Morgan pelo SmackDown Women’s Championship um dia antes do Worlds Collide, no Clash at the Castle de 3 de setembro.

Mandy Rose está pronta para enfrentar a atual campeã feminina do NXT UK Meiko Satomura, e Blair Davenport em uma triple threat no Worlds Collide. E depois que a estrela do NXT Alba Fyre compartilhou uma demonstração de respeito com Satomura, Blair Davenport foi confrontada pela membra do Judgment Day e a primeira campeã feminina do NXT UK, Rhea Ripley.

Ripley disse que Davenport não tem nada a perder e tudo a ganhar na luta, já que ela ainda não venceu um título desde que assinou um contrato com o NXT.

Quando o episódio do NXT 2.0 estava chegando ao fim, a estrela do Raw Tommaso Ciampa conversou com Bron Breakker sobre manter o título que ele tanto amava durante seu tempo no NXT.

Fechando o episódio, o ex-campeão intercontinental Ricochet desafiou Carmelo Hayes pelo NXT North American Championship.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário