O RAW Reunion de ontem (22) começou com uma grata surpresa. John Cena, que estava afastado da WWE desde o fim de 2018, retornou logo no início do show.
O lutador está em um novo momento da sua carreira, agora focado em sua atuação em filmes de ação. E isso foi um dos temas do segmento, que contou com a participação dos Usos.
Em um dos momentos, pudemos relembrar o seu tempo como ‘Doctor of Thuganomics’ , com direito a rimas e provocações à Jimmy e Jey.
No entanto, é válido ressaltar que esses momentos serão cada vez mais raros agora que Cena está com os olhares voltados para Hollywood. Mas as suas participações sempre nos mostram que ele faz falta nos nossos televisores nas segundas ou terças à noite.
Quer saber o que mais rolou no RAW Reunion? Só continuar aqui.
RAW Reunion: 3 horas de pura nostalgia
Se os outros especiais da WWE nos últimos anos – como o RAW 25 e o SmackDown 1000 – não conseguiram suprir a expectativa dos fãs em relação à nostalgia, o RAW Reunion veio para preencher essa lacuna.
O show foi um festival de nostalgia. Começando pelo próprio John Cena, passando pela aparição de lendas em quase todos os momentos, reunião de DX e nWo, além de vários campeões 24/7. Mas mesmo assim nós tivemos um show decente, com bons combates.
No fim, Ric Flair e Steve Austin comandaram a festa, mostrando que aquele show era também uma reunião de família. Não muito unida, é verdade, mas muito ouriçada. Se a WWE precisava de um pouco de carinho dos fãs e tempo para trabalhar, ela conseguiu com esse RAW Reunion.
Bray Wyatt ataca novamente
Se na semana passada Bray Wyatt mostrou sua verdadeira face, nessa semana ele retornou para fazer uma nova vítima, que não foi um lutador qualquer. O escolhido da vez foi o ‘Hardcore Legend‘, Mick Foley.
A lenda estava no ringue para falar do seu maior momento no RAW, que foi quando venceu pela primeira vez o título mundial da WWE, em janeiro de 1999. No entanto, seu discurso foi interrompido pelo apagar das luzes, que retornaram com Wyatt já no ringue. O lutador atacou Foley com o próprio finalizador da lenda, o Mandible Claw.
Quem será a próxima vítima de Bray Wyatt?
Street Profits roubam a cena
Os Street Profits estão cada dia mais conectados com o elenco principal. No RAW Reunion, eles novamente roubaram a cena. Montez Ford encontrou seu parceiro, Angelo Dawkins, colocando colírio nos olhos. Dawkins explicou à Ford que fez isso porque estava com Rob Van Dam nos backstages.
Durante a conversa várias referências à lutadores antigos foram feitas, inclusive ao personagem de Mark Henry durante a Attitude Era, o ‘Sexual Chocolate’. No fim, Dawkins diz que precisa ir, pois The Godfather estava dando uma festa. Montez Ford não o acompanha, e mostra o motivo ao fim da promo: sua aliança. O lutador é casado com Bianca BelAir, lutadora também do NXT.
O momento foi um dos melhores do show, não apenas pelos temas abordados, mas também por todo o sentido que os Street Profits deram à promo. O futuro é brilhante para a dupla.
Título 24/7 troca de mãos várias vezes no RAW Reunion
Provalvelmente, o Título 24/7 é uma das melhores criações da WWE na década. R-Truth e Drake Maverick são excelentes em trazer alívio cômico para o show. E no RAW Reunion, não foi diferente. Mas dessa vez o cinturão passou por mais mãos do que o habitual.
Várias lendas se tornaram campeãs 24/7, incluindo Kelly Kelly, Candice Michelle e Alundra Blayze. O momento mais engraçado foi quando Ted DiBiase – vestindo seu terno não-tão-rico assim – comprou o título de Alundra. No final, R-Truth conseguiu escapar com o cinturão, e de quebra levou Renee Michelle, esposa de Maverick.
E você, o que achou do RAW Reunion? Se não assistiu ainda, não perca tempo, mas volte aqui para deixar seu comentário.