Razão de Motor City Machine Guns assinar com a WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Os Motor City Machine Guns agora fazem parte do elenco da WWE, mas a assinatura com a empresa não era uma certeza.

Alex Shelley e Chris Sabin tornaram-se free agents no início do ano após optarem por não renovar com a TNA. Eles foram confirmados como as novas contratações do roster do SmackDown quando vignettes começaram a ser exibidas algumas semanas antes de sua estreia.

Deixando uma impressão duradoura, os Guns impressionaram os fãs no seu primeiro combate e conquistaram os Campeonatos de Duplas em sua terceira luta na marca. No entanto, houve a possibilidade de que eles nunca tivessem se juntado à empresa.

Motor City Machine Guns aceitaram a oferta da WWE

Antes da estreia, surgiram rumores de que Shelley e Sabin poderiam ter assinado com a AEW. Quando perguntado sobre a escolha dos atuais Campeões de Duplas em assinar com a WWE no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que os Machine Guns conversaram com ambos os lados e optaram pela melhor oferta:

A WWE foi a que fez a melhor oferta. Eles foram para a melhor proposta. Se foi mais dinheiro ou se foi uma história melhor que eles sugeriram, eu não sei. Eu sei que eles estavam interessados em ambos os lados e conversaram com ambos. Não tive a impressão de que a AEW, quando Tony tem pessoas que ele realmente quer, ele frequentemente as consegue porque faz uma oferta; Danny Garcia é apenas um exemplo, ele faz uma oferta grande o suficiente para conseguir.”

“Isso nem sempre funciona. Ele não conseguiu Andrade, não conseguiu Jade novamente. Mas Sabin e Shelley, minha impressão sobre eles era que estavam buscando um bom emprego, um trabalho bem remunerado no mundo da luta livre e apenas ir a algum lugar e ter uma boa exposição.”

“Não acho que havia uma decisão definitiva de que iríamos para a WWE e nada mais. Não acho, porque ouvi sobre conversas com ambos os lados. A maior parte do tempo que ouvi, era mais provável que fosse a WWE, e acabou sendo a WWE.”

h/t Inside The Ropes.

Deixe um comentário